
Vítima foi identificada como Daniel Moreira. Motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Um homem de 38 anos anos morreu na noite de domingo (3), após ser amarrado e espancado em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Daniel Moreira foi encontrado caído na rua Boa Esperança, no bairro Serraria Brasil.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na manhã de domingo.
Daniel Moreira chegou à unidade em estado grave e passou por atendimento médico emergencial, mas não resistiu aos ferimentos.
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.
Equipes da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e realizaram rondas e buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima não tem passagem pela polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) como morte a esclarecer. A polícia realiza diligências para esclarecer as circunstâncias do caso.
Corpo decapitado é encontrado
O corpo de um jovem de 18 anos foi encontrado decapitado, neste sábado (7), na zona rural de Laje, no Vale do Jiquiriça.
Segundo a Polícia Civil, Henrique Santos Nascimento foi encontrado com lesões de arma branca pelo corpo e estava decapitado. Guias de perícia e necropsia foram expedidas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Laje). Diligências são realizadas para elucidar a autoria e motivação do crime.