tt ads

O Serviço Social da Indústria (Sesi) da Bahia está com inscrições abertas para 4.500 vagas do seu Programa Educação de Jovens e Adultos em oito cidades baianas. Em Feira de Santana são 500 vagas. Elas são destinadas a jovens a partir de 18 anos que não concluíram o Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano) e o Ensino Médio (1º ao 3º ano).

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site do SESI Bahia: www.sesibahia.com.br, até 31 de agosto.  As aulas serão oferecidas na modalidade semipresencial, sendo 80% a distância, pela plataforma de ensino do Sesi e 20% presencial. Para isso, o estudante precisa ter acesso à internet.

Na região Central do estado, as aulas presenciais vão acontecer na Escola Seso José Carvalho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefones75) 3602-9790  ou WhatsApp: (71) 996554582.

O SESI Bahia é líder na oferta de vagas de educação de jovens e adultos (EJA) em toda a Bahia, com cerca de 10 mil alunos matriculados anualmente em diversas modalidades. A instituição trabalha com a Metodologia de Reconhecimento de Saberes, que identifica, valida e certifica as competências e habilidades desenvolvidas nas experiências de vida e trabalho do estudante. A principal vantagem é que o reconhecimento dos conhecimentos prévios dos estudantes pode diminuir o tempo de curso, ao focar nas competências essenciais que o estudante precisa dominar para concluir o ensino fundamental ou médio.

O curso de EJA do Sesi Bahia é reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação.

SERVIÇO :

O QUE: Vagas Educação de Jovens e Adultos (EJA) do SESI Bahia

QUANDO: Até 31.08.2023

INSCRIÇÕES: Pela internet, no site www.sesibahia.com.br

Fonte Acorda Cidade

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *