tt ads

Em nenhum momento houve descumprimento contratual por parte da artista Ana Carolina ou de sua produção.

Foto: Divulgação

Após uma série de reclamações e polêmicas acerca da conduta da cantora Ana Carolina, durante sua apresentação no encerramento do Natal Encantado, no último domingo (21), em Feira de Santana, a Prefeitura Municipal emitiu uma nota negando que a artista tenha descumprido o contrato.

Ana Carolina embolsou um cachê de R$ 390 mil por 1 hora e meia de apresentação, na Praça Padre Ovídio, encerrando a programação natalina de 8 dias e que contou com diversos artistas nacionais e locais. 

No entanto, o que era para ser considerado um show histórico, rendeu diversas críticas nas redes sociais por parte de internautas, políticos da cidade e pessoas da imprensa, sobre a falta de intérprete de libras no palco principal do show, a não transmissão da apresentação pela TV Feira, a pedido da produção da cantora, além da proibição de entrevistas e fotos no camarim.

A não transmissão do evento pela TV Feira foi considerada por muitos uma falta de respeito da artista para com a contratante. Apesar da polêmica, na nota, a prefeitura informou que garantiu a presença de um intérprete de libras em uma estrutura adaptada e que a artista cumpriu todas as cláusulas contratuais. 

Veja a nota completa:

“A Prefeitura de Feira de Santana vem à público esclarecer alguns pontos em relação ao show da cantora Ana Carolina, apresentação que encerrou o Natal Encantado 2025, na noite deste domingo (21), na Praça Padre Ovídio.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer garantiu a presença de intérpretes de Libras durante todos os shows e apresentações realizadas nos palcos do Natal Encantado 2025, tanto na Praça Padre Ovídio quanto no estacionamento da Prefeitura.

No último show, após oito dias de programação no circuito principal da Praça Padre Ovídio, houve a necessidade de uma adaptação no local destinado às intérpretes de Libras, em razão da dimensão da estrutura do espetáculo da cantora Ana Carolina, somada à instalação de telões e outros equipamentos que ocuparam integralmente a área do palco.

Inicialmente, foi disponibilizado um praticável para as intérpretes; no entanto, o espaço improvisado não contava com retorno de áudio, o que inviabilizou a continuidade do trabalho das profissionais.

Outro aspecto adverso no show da cantora Ana Carolina foi a não transmissão ao vivo do show através da TV Feira, emissora pública de Feira de Santana e afiliada da TV Brasil, que realizou a transmissão de todos os shows anteriores desde o primeiro dia de evento. Por questão contratual da atual turnê da artista, não foi autorizada a transmissão. A artista também optou por não receber os profissionais de imprensa da cidade.

Em nenhum momento houve descumprimento contratual por parte da artista Ana Carolina ou de sua produção.

A Prefeitura destaca, ainda, que o Natal Encantado 2025 foi um sucesso absoluto em todos os aspectos, registrando recorde de público nos dois circuitos do evento ao longo de todos os dias de programação.”

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *