tt ads

Operação cumpriu mandados de prisão em Ipirá, Itatim, Itaberaba e Ibiquera, nesta terça-feira (27).

Doze pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (27), em quatro cidades da Bahia, durante a operação “Aruna”, que investiga um grupo criminoso especializado no tráfico de drogas, com atuação interestadual. Entre eles estão um policial militar e uma pessoa custodiada por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, sete suspeitos foram presos em Ipirá, três em Itatim, um em Itaberaba e outro em Ibiquera. Também foram executados 24 mandados de busca e apreensão.

O objetivo da operação é desarticular uma rede criminosa com atuação interestadual, suspeita de comandar o tráfico de entorpecentes em diversas cidades baianas e manter conexões com grupos em outros estados.

Além da Bahia, os alvos da operação incluem os municípios de Ribeirão Preto, em São Paulo e Cabo de Santo Agostinho , em Pernambuco. As investigações seguem em andamento para identificar mais suspeitos de integrar o grupo criminoso.

Doze pessoas são presas na Bahia durante operação contra suspeitos de tráfico de drogas interestadual — Foto: Polícia Civil
tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *