 
	                            						Durante o evento, também foram discutidos temas estratégicos e apresentadas propostas inovadoras para o setor

Integrante do “Ciclo de Encontros Regionais”, o Sindicombustíveis Bahia realizou, nesta quinta-feira (30), um dos principais eventos do setor de combustíveis do Estado, o “Encontro de Revendedores em Feira de Santana”. O evento, realizado no Centro de Convenções da cidade, foi aberto com as presenças do prefeito José Ronaldo de Carvalho e do governador Jerônimo Rodrigues, além de especialistas e empresários para discutirem as perspectivas econômicas e desafios do mercado para o próximo ano.
Durante o evento, também foram discutidos temas estratégicos e apresentadas propostas inovadoras para o setor, a exemplo do uso da tecnologia de ponta para garantir a qualidade dos combustíveis comercializados nas bombas dos postos de combustíveis.
O prefeito José Ronaldo ressaltou a importância de as classes empresarial e política estarem reunidas para discutir o futuro do setor de combustíveis. E, diante de uma plateia que lotou o Centro de Convenções, o chefe do Executivo feirense apelou à classe empresarial para que continuem respeitando os consumidores, vendendo produto limpo e decente. “É duro, em uma bomba, quem abastece seu veículo ser iludido”, observou.
O governador Jerônimo Rodrigues também parabenizou a categoria pela promoção do evento e lembrou que já participou de outras edições do encontro em outras cidades baianas, destacando o empenho da classe empresarial para o desenvolvimento da economia.
O presidente do Sindicombustíveis, Walter de Freitas, destacou a importância do ciclo de encontros regionais de revendedores de combustíveis e revelou que o Ibametro acabou de comprar dois equipamentos de ponta para acompanhar a qualidade dos combustíveis comercializados na Bahia.
Durante o encontro, também estiveram presentes os secretários municipais de Comunicação, Joilton Freitas; de Administração, Sandra Peggy; de Governo, Neto Bahia; o vereador Jorge Oliveira; o deputado federal José Neto; e o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Almeida.
 
        

 
                                         
                                         
                                         
                                         
                                        

 
                            
 
                                     
                                     
                                     
                                    