
Caso aconteceu no sábado (2), em Serrinha, e é investigado como tentativa de homicídio.

Um homem teve a casa invadida por três pessoas armadas e foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sábado (2), no bairro Vaquejada, na cidade de Serrinha, a 70 km de Feira de Santana. Ao notar a presença dos suspeitos, ele fugiu pelo telhado do imóvel.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que um dos suspeitos pichou o muro da casa onde mora com siglas associadas a uma facção criminosa. O dono da casa disse que apagou as inscrições e comunicou o fato à polícia. Após esse fato, ele teria recebido ameaças de morte.
Na madrugada de sábado (2), três suspeitos armados invadiram a casa e dispararam pelo menos cinco tiros, apurou a TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região. A vítima conseguiu fugir pelo telhado, sem que os homens percebessem. Ele não sofreu ferimentos.
Conforme a polícia, o aparelho celular da vítima foi levado na ação. Equipes da Delegacia Territorial de Serrinha (DT/Serrinha) realizam diligências para localizar os suspeitos. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.