
Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia foi atualizado nesta segunda-feira (18), com suspeitos de tráfico de drogas e homicídio qualificado.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) atualizou, nesta segunda-feira (18), o Baralho do Crime, com três novos criminosos. Com atuação em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador e sul do estado, os foragidos são procurados por tráfico de drogas e homicídio qualificado.
ENTENDA: o Baralho do Crime é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos da Bahia, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.
A ferramenta está disponível para consulta pública. Informações que auxiliem na localização dos fugitivos podem ser enviadas pelo Disque Denúncia, através do número 181, sob total sigilo.
Segundo a SSP, a atualização aconteceu no naipe de Espadas. Confira abaixo:
- Heidson Menezes Souza, conhecido como “Frango”

Um dos principais líderes de uma organização criminosa com atuação em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, ‘Frango’ é o novo valete de espadas.
Ele é investigado por participar diretamente de assassinatos na área litorânea. O fugitivo também é apontado como mandante de ataques a organizações rivais e principal articulador do tráfico na região.
Huelton Martins Possidonio, “Eto ou Brasa”

Huelton Martins Possidonio, conhecido “Eto ou Brasa” , o “Sete de Espadas”, atua na região de Camaçari. Ele tem mandado por homicídio, além de integrar uma organização criminosa que controla o tráfico de drogas local.
Cosme Câmara de Oliveira Filho, o “Pilão”

Cosme Câmara de Oliveira Filho, o “Pilão”, é fugitivo por homicídio qualificado,, mas com atuação na região sul do estado. As investigações policiais indicam que ele é um dos principais responsáveis por uma facção criminosa de Ilhéus.