
Crime ocorreu em Serrinha. Gilvan Feliciano de Freitas, de 48 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Um homem de 48 anos morreu após ser baleado em Serrinha, cidade a 70 km de Feira de Santana. O crime ocorreu no domingo (29), mas Gilvan Feliciano de Freitas veio a óbito na segunda-feira (30).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele foi baleado na cabeça e no braço, no bairro Mutirão. Após ser atingido pelos disparos, Gilvan ainda conseguiu dirigir até uma praça, no centro da cidade.
Imagens que circulam nas redes sociais registraram o momento em que o homem desceu do carro e pediu ajuda à população que estava no local. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, mas Gilvan não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), até a publicação desta reportagem, não há detalhes sobre o que motivou o crime. O suspeito é um jovem de 23 anos, que foi localizado por equipes da PM ainda na noite de domingo, após denúncias de moradores. Ele estava em um terreno baldio.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha e segue à disposição da Justiça. Com o homem, foi apreendida uma arma, munições e dinheiro.
