tt ads

Nascida e criada no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana, Karine Oliveira Pinto, de 28 anos, hoje é formada em administração de empresas e trabalha como social media.

De malas prontas, a feirense já está preparada para viajar, mas nada relacionado ao trabalho, e sim para representar o Brasil na República Dominicana.

Karine Oliveira é Miss, e contou ao Acorda Cidade um pouco da trajetória de vida nas passarelas.

“Foi durante a pandemia quando eu participei do meu primeiro concurso que teve aqui em Feira de Santana, só que eu perdi, mas eu me apaixonei e falei: vou continuar participando’. Como estava na pandemia, os concursos estavam meio parados e teve um virtualmente, que foi desta franquia que estou agora, o de Las Américas. Era o Miss Bahia De Las Américas, eu participei e ganhei. Eu já estava mais preparada, já tinha pesquisado, porque não é como todo mundo pensa que é só um rostinho bonito, mas quando acontece o concurso, todo mundo está bonito, todo mundo está bem produzida, todo mundo está bem maquiada, então o que conta são as outras coisas, uma boa passarela, uma boa postura, uma boa oratória, tudo isso conta e os jurados analisam”, informou.

Diante das oportunidades, Karine chegou a participar do Miss Brasil de Las Américas, foi quando teve a chance de representar o Brasil na República Dominicana.

“Eu participei ganhei o Miss Bahia de Las Américas, e fui para o Miss Brasil de Las Américas que aconteceu em fevereiro do ano passado. Eu estava representando a Bahia, mas não ganhei, entrei na top 15. Como eu me destaquei, surgiu essa oportunidade do Miss Brasil Diamond, porque o Miss Brasil de Las Américas já acontece já há mais de 10 anos, porém não tem ainda um concurso internacional, ele tem parceria com outros concursos internacionais e mandam meninas para estes concursos. Foi o que aconteceu comigo, no final já do ano passado eles entraram em contato comigo, perguntando se eu tinha interesse e nem hesitei, já no limite da idade, eu falei: vou atrás do meu sonho”, contou.

Miss Brasil Diamond

De acordo com Karine Oliveira, o concurso internacional será realizado em três dias, e já começa no próximo dia 24 de maio.

“Este Miss Brasil Diamond foi uma oportunidade em participar que vai acontecer em Punta Cana, República Dominicana, já é agora dia 24 de maio, serão três dias, vai ter o confinamento como acontece em concursos e aí vai ter a final no dia 26. Meu coração está a mil, muitas coisas para resolver, são muitos looks que a gente precisa procurar, precisa utilizar, porque lá a cada momento, é uma roupa diferente e não pode repetir, tem que estar sempre bonita e bem arrumada para atrair esta confiança”, informou.

Para Karine, a responsabilidade é grande em participar deste concurso, principalmente pelo fato de não apenas representar a cidade, mas todo o Brasil.

“Imagine o tamanho deste Brasil e eu que estarei representando, posso dizer que sou muito sortuda e espero que tudo possa dar certo e ter este orgulho da representação. Me preparei muito para isso e agora estou focando na língua espanhola, porque nós passamos também por uma prova oratória, tenho que fazer discursos em espanhol, então é uma preparação constante, terminar de arrumar as malas e pronto”, concluiu.

Fonte Acorda Cidade

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *