tt ads

Uma força-tarefa comandada pelo Ministério Público Estadual, com a participação de órgãos de segurança e da Prefeitura de Feira de Santana, resultou na apreensão de drogas, interdição e notificação de estabelecimentos e condução de pessoas na rua Comandante Almiro, na região do Terminal Rodoviário, na tarde desta terça-feira (04). O objetivo da medida é combater o tráfico de drogas e outras atividades ilegais que ocorrem na região.

A ação envolveu o Ministério Público, a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura Municipal, por meio de vários órgãos de diferentes secretarias, como a Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar.

A força-tarefa contou com a participação de cerca de 120 agentes públicos. Foram fiscalizados seis estabelecimentos comerciais, incluindo hotéis e pousadas. Todos se encontravam em situação irregular. Um dos hotéis fiscalizados foi interditado pela Vigilância Sanitária, e duas pessoas foram conduzidas em situação de vulnerabilidade por uso de drogas.

O secretário municipal de Prevenção à Violência, Moaci Lima, observa que a participação do Município tem o objetivo de contribuir efetivamente com as forças de segurança pública. “O apoio não só da SEPREV, mas de outros segmentos da Prefeitura, foi uma determinação do prefeito Colbert Filho. E estamos aptos a dar todo suporte ao Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil e todos os órgãos de segurança envolvidos”, ressaltou.

As ações continuarão a ser realizadas nos próximos dias, bem como durante a Micareta de Feira, que acontece de 20 a 23 deste mês. “Nosso objetivo é garantir segurança e o bem-estar tanto dos comerciantes, moradores e trabalhadores desta região da cidade, quanto dos foliões durante a Micareta”, completa Moaci.

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *