tt ads

A Polícia Civil de Feira e Santana, prendeu na quarta-feira (10), um homem suspeito de roubar celulares em Feira de Santana. A polícia também está a procura de um outro homem, que roubou uma mulher na manhã de ontem, no Caminho Brejões no bairro Cidade Nova. Ele conduzia uma motocicleta Honda Pop e esperou mulher estacionar o carro e para roubar o aparelho.

O homem que foi preso ontem (10), assaltou mãe e filha, levando os celulares delas no bairro Conceição. Ele também fez outra vítima no bairro SIM.

O Acorda Cidade conseguiu falar com as vítimas e elas contaram como tudo ocorreu.

A jovem que estava com a mãe disse que estava indo para o trabalho por volta das 9h, quando elas foram surpreendidas pelo assaltante.

“Ele pediu meu celular e minha mãe disse que eu não tinha. Aí ele levantou a minha roupa de forma agressiva e eu tirei o aparelho e dei a ele. Ele saiu com a moto, ainda ficou tentando desbloquear e nós saímos correndo. Fui para o trabalho, liguei para a polícia do celular do meu patrão, depois fui prestar uma queixa e a polícia conseguiu pegá-lo no SIM e recuperou meu celular.

A mãe da jovem que também teve o aparelho levado no assalto relatou ao Acorda Cidade, que a ação foi um momento de muito medo e nervosismo. “Fiquei mais nervosa porque ele suspendeu a blusa da minha filha e a xingou pedindo o celular”, contou.

Mãe e filha foram até a delegacia e conseguiram recuperar o celular da jovem. Segundo a mãe, na delegacia haviam pessoas que disseram ser parentes do assaltante.

“Soube que ele é de Conceição do Jacuípe, tem casa, carro, moto, não tem necessidade nenhuma de praticar assaltos. Soube ainda que ele fazia os assaltos com a moto dele mesmo”, declarou.

Outra jovem de 22 anos que também foi assaltada pelo segundo homem, relatou que o crime ocorreu no bairro SIM, na Avenida Artêmia Pires, quando ela saía do trabalho.

“Ele veio por trás de mim em um local que ficasse fácil para ele. Veio por trás e anunciou o assalto. Foi muito violento comigo, pegou minha bolsa com força e antes de sair ainda voltou para me bater. Bloqueei o celular, mas não consegui rastrear. Vim até a delegacia e consegui reconhecê-lo. Mas, aparentemente meu celular já se foi e ele já vendeu para alguém.

Fonte Acorda Cidade

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *