tt ads
SIlvio Tito

Recebida com entusiasmo pelo público, Paula Fernandes levou ao palco sucessos que marcaram sua trajetória

A apresentação da cantora Paula Fernandes foi o grande destaque do segundo dia do Arraiá de Feira, realizado neste domingo (21), no distrito de São José. Dona de uma das vozes mais marcantes da música sertaneja brasileira, a artista atraiu uma multidão à praça principal da localidade e protagonizou um dos momentos mais emocionantes da programação junina promovida pela Prefeitura de Feira de Santana.

Recebida com entusiasmo pelo público, Paula Fernandes levou ao palco sucessos que marcaram sua trajetória artística e viu os fãs acompanharem suas canções em coro. A sintonia entre a cantora e a plateia transformou a noite em um espetáculo de emoção, romantismo e celebração, consolidando sua apresentação como uma das mais aguardadas do Arraiá de Feira 2026.

Mas a festa começou bem antes. Abrindo a programação, a Quadrilha Arraiá da Juventude, tradicional grupo cultural do distrito de São José, encantou o público com coreografias, figurinos coloridos e uma apresentação que exaltou as raízes nordestinas e a importância das manifestações populares nos festejos juninos.

Na sequência, os shows musicais mantiveram o clima de animação. Erick Reis apresentou um repertório repleto de forró e música regional, colocando o público para dançar desde as primeiras horas da noite. Logo depois, a banda Amor Voraz deu continuidade à festa e reuniu admiradores em frente ao palco.

Outra atração bastante aguardada foi Filho do Piseiro, que fez sua estreia no Arraiá de Feira e celebrou o momento ao lado dos fãs.

“Está fazendo esse show incrível aqui com vocês hoje, primeira vez na Feira de Santana. Eu separei um repertório especial, com muito amor, com muita alegria, muita diversão, muito piseiro, muito forró, muita quadrilha. Vai ter de tudo um pouco para todo mundo curtir, se divertir e se balançar”, destacou o artista.

Encerrando a programação, Lucas Viana garantiu a animação até os últimos minutos da festa, fechando mais uma noite de sucesso dos festejos juninos no distrito.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho acompanhou a movimentação e ressaltou a grande presença popular registrada durante o evento.

“Olha, eu acho que quem faz avaliação melhor do que eu é a própria multidão que tem comparecido à praça lá de São José. É uma multidão extraordinária, brincando, se divertindo, curtindo, levando alegria, dançando, curtindo muito mesmo. É o que eu estou vendo lá em São José”, afirmou.

Promovido pela Prefeitura de Feira de Santana, o Arraiá de Feira segue movimentando os distritos do município, fortalecendo a cultura nordestina, valorizando os artistas e proporcionando lazer e entretenimento para moradores e visitantes durante os festejos juninos.

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *