tt ads

Taxistas que trabalham no centro comercial de Feira de Santana entraram em contato com o Acorda Cidade, para reclamar da falta de sinalização de pontos de estacionamento para a categoria e diminuição de vagas após as obras do Projeto Novo Centro.

Taxista há mais de 30 anos, Inaldo Roque lamentou a falta de demarcação no piso, além das dificuldades encontradas para estacionar o veículo em vias públicas durante a semana de trabalho.

“Traz prejuízos porque diversas vezes estacionam, trancam o veículo e saem, quando reclamamos, dá problema. Estou aqui no ponto da farmácia. Não há mais pontos no centro da cidade e os poucos que têm, estão sem sinalização. Depois do Projeto Novo Centro os pontos foram reduzidos e quando paramos, chamamos um guarda para multar o carro que está estacionado indevidamente no ponto de táxi, ele informa que não tem sinalização”, disse.

O Acorda Cidade entrou em contato com a Secretaria de Planejamento e Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e aguarda o retorno sobre a situação.

Fonte Acorda Cidade

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *