tt ads

O acusado de matar o amigo de infância no dia 31 de julho deste ano, no bairro Mangabeira em Feira de Santana, foi preso por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), na tarde de terça-feira (3).

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da DH, o acusado atraiu a vítima, identificada como Roberto Teles dos Santos, até sua residência. Lá, ele o atacou violentamente com uma barra de ferro, amarrou, amordaçou e cobriu seu rosto, levando-o à morte por asfixia.

Ainda segundo o delegado, o acusado também escondeu o corpo em sua residência, vindo a descartá-lo no dia seguinte em via pública. O corpo foi encontrado por um morador na calçada de sua residência ao sair de casa (relembre aqui).

“Foi um homicídio muito cruel. Após fazer uso de drogas, o assassino se apoderou de uma barra de ferro e aplicou vários golpes na vítima. A vítima caiu ao chão, e com a vítima ainda viva conseguiu amarrá-la, amordaçá-la e cobrir o rosto com um saco plástico, então a vítima veio a falecer por asfixia. A vítima permaneceu durante a noite toda na residência do autor, e no dia seguinte, ele enrolou o corpo em um pano da capa do próprio sofá e o abandonou em via pública”, detalhou o delegado ao Acorda Cidade.

Após a conclusão do inquérito policial, um pedido de prisão preventiva contra o acusado foi formalizado. A Vara do Júri de Feira de Santana acatou o pedido e emitiu um mandado de prisão preventiva, o qual foi efetivamente cumprido na terça-feira.

“Foi feito o cerco com policiais da Delegacia de Homicídios e com o apoio da Coordenadoria Regional de Feira de Santana. Com isso colocamos este indivíduo atrás das grades”, declarou o delegado Gustavo Coutinho.

O acusado deverá permanecer preso até o dia do julgamento.

Fonte Acorda Cidade

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *