tt ads

O segundo clássico Ba-Vi da temporada de 2023 terminou com empate. Na tarde deste domingo (5), Bahia e Vitória ficaram no 1 a 1, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O Leão abriu o placar com Osvaldo, enquanto Jacaré deixou tudo igual para o Tricolor.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço assumiu a sétima posição da tabela de classificação do Grupo B ao somar cinco pontos, cinco a menos do G-4. O Leão segue também na mesma colocação, mas com três pontos está matematicamente eliminado na chave A.

Na próxima rodada do Nordestão, o Bahia só volta a jogar no dia 14 de março, às 21h30, contra o Fluminense-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro. Já o Vitória pega o Ceará na próxima quarta (8), também às 21h30, no Barradão. Porém, no mesmo dia do jogo do rival, o Tricolor muda a chave para a Copa do Brasil, onde encara o Camboriú, a partir das 19, pela segunda fase. Quem vencer se classifica, enquanto o empate leva a decisão para os pênaltis.

O jogo

A primeira chegada com perigo foi do Vitória. Léo Gomes chutou cruzado e Thiago Lopes desviou para a defesa Marcos Felipe. No rebote, a jogada foi invalidada pela arbitragem que assinalou impedimento do camisa 7 do Leão.

O Bahia respondeu aos oito minutos, Jacaré abriu com André, que tentou o cruzamento. A bola saiu forte, passou pela área e Matheus Bahia tentou dominar, mas se embolou com Zeca, que mandou para escanteio.

Fonte: Bahia Notícias

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *