tt ads

Mais vinte e sete professores passaram a integrar o quadro de profissionais efetivos da Educação Municipal. Os docentes, oriundos do último concurso realizado pela Prefeitura de Feira de Santana, em 2018, foram empossados ontem (3) na Secretaria Municipal de Administração (SEADM).

Os novos servidores estão sendo encaminhados pela Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) para as unidades escolares. São profissionais das áreas de Pedagogia, Língua Portuguesa, Educação Física, Matemática, Ciências e Artes.

Além dos professores já empossados, mais vinte e cinco docentes foram convocados nesta terça-feira (4) para comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas (DGPE) da Secretaria de Administração no prazo máximo de 30 dias, contados da data da publicação. Mais informações e documentação necessária estão disponíveis no Diário Oficial do Município (https://diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/atos/executivo/1FIB1403042023.pdf).

Segundo a secretária de Educação, Anaci Paim, “o prefeito Colber Filho recompõe o quadro docente do Município contemplando a demanda proveniente de aposentadorias, falecimentos ou desligamentos”.

REDAS CONVOCADOS

Para repor as vagas decorrentes de afastamento temporário de docentes foram convocados também 170 professores do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), no último mês.

Os docentes estão na fase da entrega de documentos exigidos no edital. A medida que o processo de contratação é concluído são encaminhados imediatamente para as unidades de ensino do Município.

tt ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *